segunda-feira, 2 de julho de 2007

NFC again...

By Camarão

Caros Leitores inicialmente pedindo desculpa pelo atraso , o jt dessa semana vem enriquecer uma estatistica extremamente favorável oo grupo nacionalista diante de uma ACM cada vez mais impotentente diante da nossa superioridade !!!lá se vão exatos 6 anos sem perder dentro do " templo Acemista ".
Com um 6 x 5 construído com gols de quase todos os participantes da partida a equipe demonstrou-se muito mais compacta e organizada , apesar de poucas trocas á disposição e do tamanho da quadra os atletas do NFC mantiveram o ritmo até o final e com mais um resultado positivo conquistaram definitivamente lugar entre os primeiros da tabela que leva diretamente para a " COPA JORGINHO 2008 " .
Participaram do jogo : Rafa , camaras , super márcio , mano em grande forma,joninhas em versão goleador light , coragem 1 , piúca do blog e chico jr de grande atuação !!!!
abracos á todos e lembramos que a rodada dessa quinta marca o retorno ao NONOAI T.C. quem sabe contra quem ???? e despedida do capitan camaras que passará o mes de julho excursionando por esse mundão de deus !!!!e retorna somente em agosto !!!
Conto com a presença de todos !!!
Fonte JT



P.S. A produção do blog solicita aos leitores, principalmente os integrantes da equipe, que deixem seus comentários, mesmo que em poucas palavras, pra se ter uma noção daqueles que passam por aqui. Abraços!


No mais, fica esse golaço para inspiração de todos na próxima quinta!

3 comentários:

Anônimo disse...

ae galera
só pra constar que eu tô ligado no blog nacionalista.
abcs
até quinta
amiutu

Anônimo disse...

Oi galera, alguém sabe o nome dos integrantes da equipe de BADMINTOW do Equador que vai jogar o Pan-Americano?
abraços,
kiko

Gonçalves disse...

Mazáááá´Denilson...e esse time ae...temos de marcar um joguinho pô....agora do dia 16 desse mês até o dia 16 de agosto o ginásio dos metalurgicos de onde jogamos ficará em reformas do piso e iremos disputar umas partidas fora...que sabe agendamos um ae , héin?...as duas sextas seguintes já temos jogos, mas derrpente podemos marcar ae pra terceira quinta na sequência...que tal?....o nosso blog é esse

barunfutsal.blogspot.com

irei linkar o de vocês lá, ok?...abraço!!!